Uma jovem de 23 anos foi esfaqueada no pescoço e socorrida em estado grave, na madrugada desta quinta-feira (23), na cidade de Três Lagoas, distante cerca de 327 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi transferida com urgência para a Santa Casa da Capital. O ex-namorado foi preso e confessou que agiu depois de a ex dizer que estava apaixonada por outro homem.
De acordo com as informações que foram colhidas pela Polícia Militar, o casal estava separado, mas durante a noite trocava mensagens pelo celular, quando a vítima disse estar apaixonada por outra pessoa. ‘Irado’, como o próprio autor disse à polícia, rastreou a vítima através de um aplicativo.
Com a localização, foi até um bar, mas não encontrou a ex. Na sequência, seguiu até a residência dos pais da jovem e a encontrou. Após conversas, a vítima pediu para que ele saísse do local, mas o suspeito não aceitou. Foi quando segurou ela pelo pescoço e sacou uma faca da cintura. A irmã da vítima gritou, mas o homem desferiu duas facadas, que atingiram o pescoço e costela esquerda da jovem.
A vítima foi socorrida por um tio e levada até o hospital local. Por conta do estado grave, precisou ser transferida com urgência para a Santa Casa de Campo Grande.
O homem fugiu em uma bicicleta, mas foi localizado pela Polícia Militar e confessou o crime. A faca utilizada no crime estava na cintura dele. Preso, o autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. BATANEWS/CGNEWS