Marido tenta simular suicídio após matar mulher estrangulada na frente do filho

(Divulgação PC)

Francisca de Assis Rocha, de 67 anos, foi assassinada pelo marido de 40 anos, na madrugada deste domingo (27), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Francisca foi morta na frente do filho com deficiência intelectual.

Uma testemunha acionou a polícia por volta de meia-noite, depois que o marido contou que a esposa havia atentado contra a própria vida com um cinto dentro do banheiro e o corpo estaria em cima da cama.

Estranhando o fato, a vizinha acionou os militares. O policial acompanhou a testemunha até o local e constatou a morte de Francisca. Quando questionado sobre a circunstância da morte, a equipe percebeu que o autor mentia e que provavelmente se tratava de um feminicídio.

Neste momento, o autor se exaltou, tendo que ser imobilizado e algemado. Em seguida, foram solicitados reforços e a presença da perícia. No local, o filho da vítima, que possui deficiência intelectual, dizia que o autor subiu em sua mãe e apertou o pescoço da vítima.

O autor foi encaminhado até a delegacia com uso de algema, pois estava exaltado e para segurança sua e da guarnição. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.