Homem de 37 anos que matou Nielson Alves Olmedo, 31 anos, foi preso por equipe da Delegacia de Sidrolândia, na manhã desta segunda-feira (21). O crime aconteceu na noite de sábado (19), no Bairro São Bento, na cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida pelas costas.
De acordo com a Polícia Civil, após o crime as equipes deram início à investigação e conseguiram capturar homem que confessou o homicídio. Em depoimento, ele afirmou que matou Nielson após ele dizer que o autor tinha de “virar homem” porque os filhos foram para um abrigo após episódio de violência doméstica.
A vítima estava em um bar momentos antes do crime. Ele foi embora do local caminhando com o pai e foi perseguido por motociclista. O autor estava na garupa e desferiu duas facadas nas costas de Nielson e depois fugiu. O homem chegou a caminhar mais alguns metros, mas caiu e foi socorrido até uma unidade de saúde.
O homem foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo (20). O autor não teve o nome divulgado e vai responder por homicídio simples.
– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS