Elisangela Arce Correa, de 44 anos, foi morta esfaqueada mais de 12 vezes, na madrugada deste domingo (29), em Campo Grande, no bairro Jardim Los Angeles. O marido de Elisangela, de 42 anos, foi esfaqueado 10 vezes e socorrido para o hospital.
Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o criminoso invadiu a casa por volta das 2 horas da madrugada. Vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram encontraram a porta com um sofá impedindo a entrada.
Os policiais empurraram e dentro da casa estava o homem todo ensanguentado e Elisangela morta. Ela foi esfaqueada 12 vezes no braço, queixo, costas e tórax. Já o marido foi ferido 10 vezes nas costas e tórax.
A casa estava ensanguentada e o marido de Elisangela disse que sabia quem era o autor do crime. O criminoso fugiu logo em seguida, e segundo informações, populares viram o autor correndo logo após o assassinato.
Informações são de que o autor estava acompanhado de outra pessoa quando fugiu. Equipes da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) foi até o local.
O marido de Elisangela foi socorrido para a Santa Casa.