Bem antes de tomar essa decisão, que foi amadurecendo aos poucos, fiz a indagação: por que votar em Rodrigo Freitas para prefeito e em Peter Saimon para vereador?
A escolha foi apenas técnica, por meritória e baseada em itens como competência, seriedade e compromisso com Cassilândia.
Acredito no programa de governo de Rodrigo que tem em seu conteúdo um modelo de gestão com desenvolvimento e ao mesmo tempo com austeridade na administração municipal, o que tem faltado em nossa cidade.
Não quero aqui fazer críticas aos adversários, mas reconheço em Rodrigo e Peter qualidades que os credenciam à vitória nas urnas no dia 6 de outubro.
Peter Saimon, juntamente com Sumara Leal, desenvolveu na Câmara de Vereadores uma trajetória firme de respeito aos princípios da função – legislar em prol do povo e fiscalizar o poder público.
Assim, Peter é um vereador essencial e Cassilândia não pode abrir mão do seu trabalho desenvolvido com eficácia e primazia.
Assim, votar em Rodrigo, Sumara e Peter me parece a decisão mais racional e correta para que Cassilândia encontre finalmente o horizonte do desenvolvimento e da paz social.