Com filha de 11 meses nos braços, mulher é esfaqueada pelo esposo

Devido aos golpes de faca, a jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa.

Uma mulher, de 24 anos, foi esfaqueada pelo esposo, de 23, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (30). A vítima estava com o filha de 11 meses nos braços, quando foi atingida pelos golpes de arma branca.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava em casa com o esposo, quando o mesmo começou a brigar com um homem que estava comprando a residência deles. Em determinado momento, iniciou-se uma confusão e a jovem acabou sendo esfaqueada duas vezes pelo esposo, lhe causando lesões no braço e na perna.

Uma terceira pessoa teria repassado a faca para o suspeito, que tentou atingir o peito da jovem, quando ela se defendeu com o braço e acabou sendo ferida. Contudo, a jovem tentou correr, com a bebê de 11 meses no colo, e foi atingida na perna.

Após as agressões, a jovem procurou abrigo na casa dos familiares e revelou que o suspeito teria dito a ela que iria matar o sogro, momento em que ela disse que ele teria que matá-la primeiro antes der matar seu pai. Em seguida, ele passou a esfaquear a esposa, conforme o registro policial.

Devido aos golpes de faca, a jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa.

A polícia foi acionada para o local e questionou o pai da vítima, quando o mesmo relatou que a briga do casal teria sido motivada por ciúmes. Ele também disse que ouviu os gritos da filha na rua e quando abriu o portão, viu a jovem ensanguentada. O genro perseguiu a filha até as proximidades de sua casa, porém, ao ver o pai da jovem, retornou pelo sentido contrário, não sendo possível visualizar se ele estava com a faca nas mãos.

Depois, ao indagar a irmã da vítima, a mesma disse aos policiais que o casal estava em sua casa – aparentemente também residência do pai – e já estariam discutindo. Ela ainda relatou que o suspeito teria proferido xingamentos a vítima e em determinado momento chamou a jovem para irem para a residência do casal.

A irmã da vítima também revelou aos policiais que na casa dela, o suspeito pediu dinheiro para a jovem, mas ela não lhe deu. Ainda disse que dias antes, o rapaz havia vendido o aparelho celular da esposa.

Uma equipe da Perícia e da Polícia Civil foram acionadas para o local e informadas que o suspeito fugiu após o crime, em direção à casa de sua mãe. Posteriormente, os policiais foram até o hospital conversar com a jovem e ela contou que estava em casa com o filho, quando o esposo adentrou o imóvel com uma faca e a agrediu.

A faca ainda não foi localizada e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, no âmbito da violência doméstica.

BATANEWS/REDAçãO

Compartilhe:
Posted in Noticias.