Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada sete vezes e chegou a apresentar exposição de intestino, na cidade de Coronel Sapucaia, na região de fronteira com o Paraguai. Segundo o site Campo Grande News, o marido é o principal suspeito de cometer o crime.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência registrado neste domingo, dia 28 de julho, a vítima deu entrada na unidade de saúde de Coronel Sapucaia em estado grave e a Polícia Militar foi comunicada.
Segundo a médica que a atendeu, a vítima deu entrada na sexta-feira (26) com sete perfurações de faca pelo corpo. Os golpes foram no rosto, peito e os mais graves na região do tórax com exposição do intestino. Ela continua internada e recebe o atendimento.
A Polícia Militar foi até a aldeia onde ocorreram os fatos, sem nome informado no boletim, e conversou com a liderança. A equipe foi informada que o suspeito de esfaquear a mulher era o próprio marido. Sendo assim, o caso foi registrado, a fim de que seja investigado. Dourados News