Motoristas e alguns comerciantes das imediações entraram em contato com o Cassilândia Urgente para reclamar da obra de reforma da Avenida Cândido Barbosa Dias, em Cassilândia, que está paralisada há vários dias porque não foi feita a retirada dos postes pela empresa concessionária de energia elétrica.
A reforma começou neste período pré-eleitoral e tem custo aproximado de R$ 900 mil, conforme placa colocada pela Prefeitura de Cassilândia junto à cerca da feira livre.
A pista da subida está interditada, o que obriga os motoristas a desviarem pelo Jardim Duarte até chegar à saída para Paranaíba.
Enquanto os postes não forem retirados e recolocados fora da área a ser utilizada pela reurbanização da via, a reforma segue parada.
A previsão é que antes da eleição de prefeito e vereadores, marcada para o dia 6 de outubro, a avenida já esteja concluída – para a felicidade geral, e, principalmente, do prefeito Valdecy Costa (PSDB), pré-candidato à reeleição.
A pergunta dos motoristas é essa: se os postes ainda estão no local, por que a Prefeitura de Cassilândia começou a obra?