Mulher de 34 anos, foi preso nesta quinta-feira (23), após ser flagrada furtando produtos de um supermercado em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o Diário Corumbaense, a funcionária do estabelecimento percebeu a movimentação da acusada pelas imagens das câmeras de segurança, momento em que ela pegou um pacote de picanha a vácuo, pesando 1,164 kg; um pacote de farofa pronta; queijo muçarela; um pacote de cacau em pó; três cabeças de alho; doze pacotes de suco em pó e uma garrafa de mate chimarrão.
Todos os produtos estavam dentro da bolsa da autora e não foram registrados pelo caixa do estabelecimento. Apenas meio repolho e cinco batatas tinham sido registrados pela operadora de caixa.
Segundo relato da funcionária, a acusada já havia sido flagrada pelas câmeras do mercado em dias anteriores furtando mais produtos do estabelecimento.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Ao ser questionada, a mulher disse que teria cometido o crime com a intenção de realizar doação a uma pessoa. BATANEWS/REDAçãO