Mulher, de 46 anos, que não teve a identificação revelada, foi encontrada morta na cozinha da própria residência na tarde desta segunda-feira (20), no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. As amigas, é quem descobriram a situação após sentirem falta dela no trabalho – ela raramente faltava em serviço.
Segundo informações coletadas pelo TopMídiaNews no local, a mulher parou de visualizar as mensagens no WhatsApp no início da noite de domingo (19), mas as amigas não se viam desde a sexta-feira (17). Elas trabalham juntas em uma residência numa casa de família na cidade.
Durante a manhã, as amigas notaram que a vítima faltou a trabalho. No entanto, como elas perceberam que a mulher não respondia às mensagens, decidiram ir até a residência da vítima, onde bateram, chamaram e nada dela responder. A saída encontrada foi ir até a casa do pai dela e pedir para a madrasta abrir o imóvel.
Ao chegarem pelo local, pela segunda vez, encontraram a vítima caída no chão da cozinha. As amigas chamaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, mas a vítima já estava sem os sinais vitais e a suspeita é que ela tenha tido um infarto fulminante. Em relação a doenças, a vítima tinha histórico de hipertensão.
Não havia sinais de arrombamento, nem a mulher tinha sinais de violência pelo corpo. A Polícia Científica foi acionada.
O caso deve ser registrado como morte a esclarecer. BATANEWS/REDAçãO