Venezuelana, de 46 anos, foi atacada com golpes de garrafas por dois indivíduos que invadiram sua residência no final da noite deste domingo (12), na região central de Cassilândia – a 412 quilômetros de Campo Grande. O outro morador da casa, um rapaz, de 26 anos, teve seu celular roubado durante a ação dos suspeitos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava no imóvel e percebeu a invasão dos suspeitos, que no quintal da residência, passaram a agredi-lá com garrafadas, provocando cortes no supercílio direito da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde coletou detalhes e chegou a socorrer a mulher para receber atendimento médico na Santa Casa da cidade. Durante a ocorrência, o rapaz que morava na mesma casa da mulher, explicou que teve seu celular roubado pelos mesmos indivíduos que bateram na primeira vítima.
Questionado se sabiam o motivo ou até mesmo quem seriam os suspeitos, as duas vítimas informaram que não tinham conhecimento de quem seriam os autores.
O caso foi registrado como roubo e lesão corporal dolosa. Top Mídia News