Farta de receber ameaças e ser insultada por parentes de seu marido, uma jovem de 24 anos procurou a delegacia para registrar queixa contra os ataques, especialmente após ser chamada de “branquela azeda” pelo primo de seu cônjuge neste domingo (21).
À polícia, a moça relata que, por volta das 18 horas, enquanto transitava próximo de sua casa, passou pela casa da tia de seu marido. Segundo a vítima, a mulher tem o costume de ameaçá-la e dizer que irá arrancar seus cabelos e arrebentá-la “na porrada”.
De acordo com a jovem, já houve situações em que a tia do marido e outros familiares da mesma chegaram a pegar facas e pedaços de pau para ameaça-la.
Além disso, ainda neste domingo, um primo do cônjuge da vítima e filho da mulher que a ameaça constantemente, avisou que é ele quem manda na região e a chamou de “branquela azeda”. Conforme o registro policial, após receber o insulto e a intimidação, a jovem chamou a polícia por meio do 190, que compareceu ao local, mas não conduziu ninguém à delegacia.
Por fim, ela informa que as provocações são constantes e costumam acontecer quando a família está reunida consumindo bebidas alcoólicas. O caso foi registrado como ameaça. Midiamax