Médica pediatra que recebeu bebê de 2 anos e 5 meses na Santa Casa de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (23), chamou a Polícia Militar por suspeitar de maus-tratos. Conforme apurado pelo Campo Grande News, ela registrou que as lesões são incompatíveis com o que foi relatado pela mãe da criança.
A jovem de 20 anos, mãe do garotinho, chamou o Corpo de Bombeiros na tarde de ontem informando que o filho havia caído de um degrau, enquanto brincava com a irmã, de 4 anos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o socorro e levou o pequeno em estado grave para a Santa Casa.
O bebê deu entrada às 13h30 e foi levado para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo), onde permanece internado, com diagnóstico de traumatismo craniano e em coma.
Equipe da PM esteve no hospital e percebeu um pequeno hematoma no olho direito da mãe da criança, mas ela informou que havia se ferido numa briga de rua e não na mesma ocasião que o filho se machucou. Negou também que mais pessoas estivessem em casa quando o acidente aconteceu.
O caso também foi reportado ao Conselho Tutelar, que vai acompanhar a investigação.
BATANEWS/CGNEWS