Na manhã desta terça-feira (16/1) a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de briga em uma residência, no bairro Jóquei Clube, em Nioaque (MS), onde uma mulher de 22 anos, deu um soco na boca do ex-marido, depois dele pegar o filho e levar para casa.
Ao chegarem no local os militares se depararam com a jovem que saiu na rua gritando por ajuda, visivelmente muito nervosa e chorando. O homem estava com seu filho no colo dentro do quintal da residência, tentando fechar o portão.
Segundo as informações do O Pantaneiro, o pai da criança relatou que estava preocupado com o filho e não tinha notícias, pois a ex-mulher tinha sumido. Ele foi até a casa do irmão da jovem, não a encontrou e dormiu por lá. Por volta das 3h, ela chegou com a criança e ordenou para que o pai cuidasse e sumiu.
O pai e o ex-cunhado decidiram levar a criança para casa do homem e, durante o caminho passaram na casa da avó da mulher, onde estaria a mãe dela para colocá-las a par da situação.
Ainda segundo as informações, a mulher chegou muito agressiva e desferiu um soco na boca do ex-marido, que mesmo estando com a criança no colo tentou empurra-la e devido ao fato de estar com o braço engessado, acabou por acerta o rosto da mulher.
Depois do fato, ele foi para casa. Os policiais falaram que a criança aparentava estar bem cuidada e calma diante do desenrolar da situação.
credito: DouradosNews