Gerente morre baleada em shopping por homem que diz ter sido rejeitado em vaga de emprego

Suspeito fez reféns e foi preso após negociação com a polícia. Ele afirmou que a ação foi motivada por rejeição em entrevista de emprego.

Mayara Barros era gerente de um restaurante em shopping de João Pessoa e foi morta a atiros por homem que se sentiu rejeitado após entrevista de emprego

Uma mulher, gerente de um restaurante no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, morreu após ter sido baleada enquanto trabalhava, no início da tarde sexta-feira (12). O suspeito, Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, também chegou a fazer reféns no local e se entregou após negociação com a polícia.

Segundo a polícia, a mulher se chamava Mayara Valeria Barros, tinha 37 anos e trabalhava no restaurante há poucos meses. A vítima recebeu os primeiros atendimentos na enfermaria do shopping, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além de ter atirado na gerente, o homem fez dois reféns. A Polícia Militar informou que o suspeito disse que a ação teve motivação pessoal, após ter sido rejeitado em uma entrevista de emprego.

‘Segundo ele, a gerente tinha dito que com uma semana ele receberia a resposta. Foi passando o tempo e aí ele tentando ligar para ela e ela não atendia. Ninguém dava uma resposta. Se ele tinha sido aprovado ou não’, explicou o coronel Marcos Benevides, que participou da negociação com o suspeito.

Leia mais em G1

Compartilhe:
Posted in Noticias.