Na noite do último sábado (30), uma mulher de 52 anos, foi covardemente agredida e atropelada pelo marido, por ela ter se recusado ir com ele para uma fazenda, na cidade de Chapadão do Sul.
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, por volta das 21h40min, os militares foram acionados para compareceram no Hospital Municipal, pois uma mulher deu entrada vítima de violência doméstica.
Em conversa com a mesma, ela relatou aos policiais que seu esposo queria ir para uma fazenda e ela se negou a ir junto, ele então a jogou dentro do carro a força e saiu em arrancada com seu veículo VW/Gol de cor branca, momento em que ela acabou caindo do veículo. Ele então deu uma marcha ré passando em cima se sua perna, após isso o mesmo parou o veículo e continuou com as agressões e fugiu tomando rumo ignorado.
Os militares realizaram as diligências no intuito de localizar o autor, porém sem êxito até o momento. A vítima após atendimento foi encaminhada a Delegacia de Polícia para que as medidas necessárias.
Até a última atualização desta matéria, não há informações se o autor foi preso.
Ocorreio News