Aposta de sinuca provocou morte de homem em calçada

Corpo de Edmilson no lugar onde morreu na tarde de ontem (Foto: Alex Machado)

A briga que acabou com a morte de Edmilson de Souza, 60 anos, em um bar na Vila Popular, na sexta-feira (29), foi motivada por uma aposta de sinuca que a vítima não quis pagar. O caso aconteceu na Domingos Aparecido Bissoli e o idoso teria se desequilibrado na confusão, caiu e bateu a cabeça na calçada.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 16h ontem e ao chegar no local encontraram o idoso caído na calçada de uma praça em frente ao bar. Testemunhas relataram aos militares que Edmilson havia se negado a pagar uma aposta de sinuca e acabou entrando em luta corporal com o autor.

O suspeito foi identificado apenas como “Carequinha” e, segundo os relatos, teria dado um golpe no idoso que se negou a pagar aposta do jogo que perdeu. Por já estar bêbado, o idoso acabou se desequilibrando e caiu no chão.

Com isso, ele bateu a cabeça na calçada e acabou morrendo. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas Edmilson já estava sem vida.

O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte na 7ª Delegacia de Polícia Civil da Capital e o suspeito ainda não foi encontrado. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias.