Caso extraconjugal quase termina em tragédia em Chapadão do Sul. PM prendeu suposto amante com arma de fogo

Caso extraconjugal quase termina em tragédia em Chapadão do Sul. PM prendeu suposto amante com arma de fogo

Na noite desta terça-feira (19), um homem de 45 anos descobriu que sua esposa estava tendo um suposto caso amoroso com um jovem de 26 anos, agredi o amante, e ele saca uma pistola e atirado contra o homem em Chapadão do Sul. 

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, por volta 21h20min foi acionada para atender a uma ocorrência onde havia sido efetuado disparos de arma de fogo na Rua Dos Curiós. Os militares rapidamente se deslocaram até o local da ocorrência, no caminho se depararam com um veículo Astra de cor prata relacionado a ocorrência, que ao visualizar a viatura empreendeu fuga, sendo logrado êxito em abordar o veículo logo após.  

Em entrevista com o Homem condutor do Astra ele relatou que, ele e seu irmão descobriram que sua esposa estava o traindo e então armaram um flagrante para pegar a mesma no ato de traição. O irmão do Homem repassou informações confirmando o encontro da esposa do seu irmão com o amante (jovem de 25 anos).  

Então o Homem não se aguentou e foi até o local se juntando com seu irmão e “abordando” o amante com um taco de beisebol e iniciando agressões contra ele. Momento este em que o amante sacou uma pistola e efetuou alguns disparos, que vieram a atingir o veículo Astra, o Homem e seu irmão empreenderam fuga após os disparos e posteriormente foram abordados pela guarnição de militares.  

O terceiro envolvido (amante) compareceu no Quartel da PM com seu veículo Ford Fiesta Sedan de cor preta, com o braço lesionado, proveniente das agressões sofridas pelo taco de beisebol sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros, ao ser indagado sobre a arma utilizada ele disse que dispersou antes de chegar no Quartel e em seguida levou os policiais para achar a arma de fogo, que foi localizado após uma minuciosa busca, a arma estava com uma munição na câmara, juntamente estava um carregador contendo outras 02 munições, na residência do mesmo foi encontrado outro carregador contendo mais 12 munições que foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia. 

A arma se tratava de uma Pistola G2C/Calibre 9mm.  

Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia para que fossem tomadas todas as providencias cabíveis em cada um deles.  

Veículo foi atingido pela tiro. Foto César Rodrigues
Compartilhe:
Posted in Noticias.