Uma mulher, de 27 anos, cai em golpe ao inscrever sua filha, 1 ano e sete meses, em um concurso de Miss e Mister Beleza Brasil falso. A vítima, de Chapadão do Sul (MS), disse que tomou conhecimento do evento por meio de um anúncio na rede social divulgado na quarta-feira (16) e efetuou uma transferência R$ 250 para confirmar o seu cadastro no suposto evento, assim que mandou o dinheiro, a atendente sumiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima do golpe compareceu na delegacia para relatar o caso envolvendo um Concurso de Miss e Mister Beleza Brasil, anunciado por meio do Facebook.
Ainda segundo o relato da vítima registrada no B.O., a inscrição para o concurso demandou o pagamento de R$ 250. No entanto, após efetuar o pagamento, a pessoa responsável pelo evento, identificada como Érica, teria prometido uma série de benefícios que, de acordo com a vítima, não foram cumpridos.
O evento, que teve participação de diversas mães que se deslocaram até o Estado de São Paulo para participar, não transcorreu conforme as promessas feitas por Érica. A vítima afirma que, depois de desconfiar do evento, optou por não participar, vislumbrando a possibilidade de estar diante de um golpe.
Sem provas
É importante ressaltar que, até o momento, a vítima do suposto golpe, não apresentou nenhum documento que comprove as suas alegações. O caso foi registrado como estelionato.
*MS Todo Dia