Diversos internautas entraram em contato com a redação do Cassilândia Urgente desde a noite de ontem para cobrar a publicação dos nomes dos sete vereadores que votaram ontem, segunda-feira, 16 de outubro, em primeira sessão ordinária, pela abertura do processo de cassação dos mandatos dos colegas vereadores Peter Saimon e Sumara Leal, que estão investigando supostas irregularidades na administração municipal.
Votaram a favor da abertura do processo de cassação: Arthur Barbosa, Admilso Fião, José Martiniano, Leandro Souza, Oba Oba, Nelson do CAC e José Divino.
Votaram contra: Fernanda Messias, Luiz Fernando, Peter Saimon e Sumara Leal.
Sumara Leal vem fazendo denúncias de indícios de irregularidades na administração Valdecy Costa, enquanto Peter Saimon preside a CPI do Gramão, que também aponta suposto esquema de corrupção.
Vale lembrar que os vereadores Oba Oba e Leandro Souza, do PSDB, o partido do prefeito, votaram a favor da abertura da CPI que investiga a gestão municipal e agora votaram a favor da abertura do processo de cassação do mandato do presidente da própria CPI, Peter Saimon, e também da vereadora Sumara Leal, que é pré-candidata a prefeita de Cassilândia.
DA REDAÇÃO DO CASSILÂNDIA URGENTE