Revoltada, uma mulher de 49 anos procurou a delegacia neste domingo (10) após sua irmã levar dois botijões cheios de gás de dentro de sua casa em Campo Grande.
De acordo com a denunciante, era horário de almoço quando a mesma notou o veículo de sua irmã deixando a casa onde ela mora com a mãe. O problema é que, logo depois, percebeu a falta de dois botijões de gás cheios que estavam na residência, no bairro Aero Rancho.
Indignada com a atitude da irmã, ela procurou a polícia e disse que pode apresentar notas e comprovar que os botijões são de sua propriedade.
Além disso, a moradora do Aero Rancho explicou que fez contato com a familiar para tentar reaver os objetos levados. No entanto, a mesma teria dito que não os devolveria, pois os botijões pertencem à mãe, que é a mesma das duas.
A comunicante também relatou à polícia que a mãe foi vítima de aneurisma e há dois anos reside com ela. Segundo o relato, a mulher é alvo de desafeto por parte da irmã por ter assumido os cuidados de sua mãe e por ter deixado claro situações que via como erradas. O caso foi registrado como apropriação indébita.
Midiamax