Polícia investiga se criança raptada ao sair de escola foi estuprada

Avenida Rosário Congro, região onde vítima recobrou a consciência e conseguiu escapar. (Foto: Reprodução/Google)

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, investiga se a criança de 10 anos raptada ao sair de uma escola, no fim da manhã desta segunda-feira (28), sofreu abuso sexual. O suspeito, que ocupava uma caminhonete, é procurado pelas autoridades.

O delegado Matheus Souza Oliveira de Palma esclareceu que ouviu a mãe da criança. ‘Ela esclareceu os horários que se deram os fatos, a rotina dessa criança, possíveis suspeitos e também se ela possui algum desafeto’, explicou o delegado. Além disso, câmeras de segurança da região foram apreendidas e podem ajudar a identificar o suspeito.

Entenda – De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a vítima havia saído da Escola Municipal Parque São Carlos, por volta das 11 horas, quando percebeu que estava sendo seguida por um homem desconhecido. A criança tentou andar mais rápido, momento em que sentiu algo na boca e desmaiou.

Quando recobrou a consciência, a menina estava dentro de uma caminhonete preta. Na sequência, o sequestrador apareceu no retrovisor, olhou para ela e fez sinal para que ficasse quieta. Ela percebeu que a porta da caminhonete estava com o ‘pino’ para cima, ou seja, a porta não estava trancada. Então, abriu a porta e correu.

A menina ainda olhou para trás, viu que a caminhonete estava suja de lama e o suspeito fugiu. A criança percebeu que estava em um local familiar, pois quase todos os finais de semana frequenta uma sorveteria próxima, conforme o site local, 24 Horas News MS. Ela seguiu a pé pela Avenida Clodoaldo Garcia e conseguiu chegar em casa.

A mãe, ao saber do ocorrido, procurou a polícia. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito tem pele negra, cabelos raspados e olhos castanhos.

Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias.