O empresário Samuel Garcia Alonso, de 76 anos, e a esposa, Zenir Nestolo Garcia, de 70 anos, morreram na noite de sábado (26), após bater a caminhonete em um bitrem canavieiro que manobrava na BR-497, região de Porto Alencastro, de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.
O casal estava em uma caminhonete Mitsubishi L-200, quando colidiu com o último eixe do bitrem. Segundo o site Jovem Sul News, o vagão ainda não estava alinhado na rodovia.
O veículo ficou destruído na colisão. Samuel morreu no local, Zenir chegou a ser levada para Santa Casa do município, mas não resistiu aos ferimentos. Uma neta, de 16 anos, também estava no veículo e foi socorrida com fratura nos dois fêmur e um braço.
Pelas redes sociais, amigos, familiares e funcionários do casal lamentaram a perda. Samuel é fazendeiro e proprietário de uma concessionária de veículos. Ele é irmão de Daniel Alonso, prefeito de Marília, em São Paulo.
Deixam dois filhos, quatro netos, genro e nora. O velório está sendo realizado na cidade de Jales, cidade natal da vítima e o sepultamento ocorrerá neste domingo (27), no cemitério municipal da mesma cidade, às 17h30.
Midiamax