Pedófilo leva surra em bar no CPA após tentar estuprar criança

Mãe se revoltou e trocou socos com agressor

Um homem de 38 anos foi surrado por populares na noite de sábado (22), após ser flagrado tentando estuprar uma criança de apenas 11 anos no MT

O boletim de ocorrência narra que a mãe da vítima emprestou a casa a um amigo para ser realizada uma festa. Em determinado momento, foi percebida a ausência do homem no quintal da casa. A partir daí, a mãe da menor percebeu que ele havia entrado na casa e partiu em direção ao quarto onde sua filha estava dormindo. Ao entrar no quarto, se deparou com o homem tentando beijar a criança, que estava dormindo e com o botão da bermuda jeans aberto.

Revoltada, a mãe da menor deu socos no homem, que bateu o corpo no guarda roupa. Em seguida, o homem reagiu e deu um soco na mulher. A partir daí, os demais participantes da festa ouviram os gritos e direcionaram-se ao quarto. A mãe já havia pego a criança no colo e apertou os olhos do homem para escapar das agressões.

Desesperado, o homem pegou uma carona até o ‘Xomano Bar’. A mãe foi até o local e gritou que sua filha havia sofrido uma tentativa de estupro. Os frequentadores do bar decidiram linchar o homem, que levou diversos socos e pontapés. A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e encaminhou o homem a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Morada do Ouro para atendimento médico.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.