Jovem bebe taça de vinho e é estuprado pelo tio

O agressor alegou que a vítima consentiu

Um homem de 24 anos foi estuprado pelo próprio tio, de 55, após tomar uma taça de vinho em Nova Mutum (264 km de Cuiabá), nesse sábado (27). O agressor alegou que a vítima consentiu.

Narra a ocorrência que a polícia foi acionada pela vítima, que alegava ter sido estuprada pelo tio.

Aos policiais, o rapaz contou que ao chegar na residência durante a madrugada, seu tio lhe ofereceu uma taça de vinho e que, após isso, dormiu. Ao acordar, a vítima percebeu que havia um líquido semelhante a semên em seu órgão sexual, mas não se lembrava do que poderia ter acontecido.

O homem chamou o tio e lhe perguntou porque o havia estuprado enquanto dormia. Segundo a vítima, a princípio o tio negou o ocorrido e disse não saber do que a vítima falava. Mas após ser confrontado mais uma vez, disse que não estava entendendo o comportamento da vítima, pois ele quis beber o vinho.

O agressor ainda disse que, após ingerir a bebida, os dois haviam assistido a um filme e que o ato sexual havia ‘rolado’, com o consentimento de ambos.

Conforme a polícia, só havia uma testemunha na casa, uma senhora cega que é mãe do suposto agressor. A prefeitura municipal foi acionada para encaminhar a idosa a uma casa de apoio.

REPóRTERMT

Compartilhe:
Posted in Noticias.