Quatro pessoas bêbadas são presas por ouvir música alta em frente a igreja

Os quatro estariam embriagados e três teriam desacatado os policiais – Crédito: Reprodução Nacionales RD Informativo

Quatro pessoas alcoolizadas foram presas por perturbação do sossego, após escutar música em volume excessivamente alto em frente a uma igreja, atrapalhando o início da missa dominical, em Minga Guazu, no Paraguai, no último comingo (21).

Como era impossível dar início à liturgia, os fiéis acabaram acionando a polícia e, com isso, um homem de 37 anos e sua acompanhante, de 31, foram detidos, bem como, o veículo Toyota Auris, que estava com o som ‘no talo’.

A mulher se negou a fornecer identificação e, ainda, agrediu os policiais a pontapés e tapas, resistindo a todo momento ao procedimento policial. O casal foi levado para a 8ª Delegacia do distrito.

Ali chegaram, em seguida, dois homens, um de 36 anos e outro, que não teve a idade divulgada, visivelmente embriagados, exigindo que os policiais liberassem a mulher que havia sido presa previamente.

Segundo informações da página Nacionales RD Informativo, os homens começaram a proferir agressões verbais aos agentes e tentaram retirar a mulher à força. Quando foi solicitado que se identificassem esses se negaram e acabaram, também, detidos.

BATANEWS/TOPMIDIANEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.