Homem é morto em discussão após ter celular roubado por colega de quarto

Homem é morto em discussão após ter celular roubado por colega de quarto

PCMS

Um homem de 20 anos foi preso por matar o colega de quarto, Maurício Ribeiro da Costa, 44 anos, nesta quinta-feira (18) em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi achado nesta quinta e o autor confessou o crime nesta sexta.

O caso aconteceu em uma kitnet localizada entre a Travessa Rodoviária e Rua Uruguaiana no município de Ponta Porã. A vítima identificada como Maurício Ribeiro da Costa, 44 anos, natural de Tacuru.

Equipe de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia Civil foi ao local, onde já se encontravam alguns populares e isolou a área para realização da perícia.

Os policiais verificaram que a vítima morava junto com o autor de 20 anos, e ele foi ouvido logo após a situação, inicialmente, na condição de testemunha, segundo a polícia.

Após trabalho de investigação, os agentes constataram que o rapaz de 20 anos pegou o celular da vítima e trocou por drogas. Com isso, a vítima cobrou o autor sobre o aparelho. Na delegacia, após ser confrontado com todas as informações colhidas, o homem confessou o crime em questão, alegando que golpeou a vítima durante uma discussão com dois golpes no rosto e que a vítima teria caído no chão, sendo que tal fato será confirmado após a conclusão dos laudos periciais.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.