A idosa conheceu o criminoso através do Facebook e marcou um encontro com ele em sua casa
Uma idosa de 62 anos foi violentada durante um encontro na casa dela, com um homem que conheceu através das redes sociais. O caso foi registrado no último sábado (29), em Paranatinga (384 km de Cuiabá). Após estuprar a vítima, o criminoso deixou o local e está foragido.
De acordo com o registro de ocorrência, a idosa conheceu o bandido através da rede social Facebook. Após trocarem telefones, os dois passaram a conversar pelo WhatsApp e marcaram um encontro para se conhecer pessoalmente.
O criminoso foi até a casa da idosa e, após alguns minutos de conversa, ele começou a agarrá-la. À polícia, a idosa relatou que mesmo pedindo para que o abusador parasse, ele a forçou fisicamente até conseguir estuprá-la.
A vítima relatou ainda que o criminoso só parou de violentá-la quando percebeu que ela estava sangrando. Ele se vestiu, pediu para que a idosa abrisse o portão, que estava trancado, e deixou o local.
Ao perceber que não parava de sangrar, a vítima foi até o pronto socorro do hospital municipal. A equipe médica examinou a idosa, confirmando lesões provenientes da violência sexual.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que continua as buscas pelo bandido.
BATANEWS/REPóRTERMT