Menino é atropelado por ônibus após se assustar com briga de faca

Vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa (Foto: Mylena Fraiha)

Um menino de 10 anos foi atropelado por um ônibus na tarde desta quarta-feira (3), próximo ao cruzamento da Rua Alexandre Faráh com a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O acidente aconteceu após o menino se assustar com uma briga de faca envolvendo dois moradores em situação de rua que estavam no local.

Desesperado, o garoto correu para a rua e foi atingido de frente pelo veículo de transporte público. A criança também bateu a cabeça em outro carro de passeio que estava estacionado.

A irmã da vítima, Débora Vitória Moraes Roja Costa, 20 anos, contou ao Campo Grande News que a família tinha acabado de sair da Igreja Perpétuo Socorro quando um dos homens apareceu correndo com um caixote e um facão na mão.

“Fiquei assustada e fui atrás dele para tentar segurá-lo, mas neste momento um ônibus passou e acabou atingindo ele antes que eu pudesse alcançá-lo. Não tivemos tempo de perceber que havia um carro logo atrás dele’.

Débora acrescentou que o segundo morador estava atrás da família e que o agressor teria corrido para atingi-lo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado do garoto é grave e instável. Ele foi encaminhado para a Santa Casa inconsciente, com fratura exposta no crânio e perda de massa encefálica. Também há possibilidade de hemorragia no órgão e abdômen.

Sônia Aparecida Domingues Pineda, de 57 anos, é agente de saúde e socorreu o garoto no momento da pancada. Ela revelou que estava indo para a novena na igreja quando o sinal abriu e o garoto saiu correndo.

“O ônibus pegou em cheio na cabeça. Eu segurei ele, porque estava sufocando com o sangue, aí os bombeiros chegaram’. Ela não chegou a ver a briga dos homens. Os dois fugiram do local.

BATANEWS/CGNEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.