Mulher tem afundamento de crânio após levar tijolada de vizinha

Rua onde confusão aconteceu na tarde de quinta-feira no Bairro Bom Retiro. (Foto: Google Street View)

Mulher de 50 anos foi socorrida em estado grave na tarde de quinta-feira (13), após ser agredida com tijoladas. A autora seria sua vizinha, uma bordadora de 34 anos, que ao ser presa ainda xingou um dos policiais militares que atendiam a ocorrência. O caso aconteceu no Bairro Bom Retiro, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma situação de maus-tratos a duas crianças na Rua Álvaro Moura, no entanto, quando chegou ao local, encontrou a mulher chorando e com um pano cobrindo seu rosto que sangrava muito.

Aos policiais, a mulher contou que a vizinha estaria correndo atrás de seus filhos para tentar agredi-los e ela então interveio para impedir que isso acontecesse, com isso, a bordadora passou a bater nela com socos e chutes e em seguida arremessou um tijolo. Ela tentou se defender com o braço, acabou caindo no chão, momento em que levou uma tijolada na cabeça.

A mulher foi atendida pela Polícia Militar e levada para a UPA (Unidade Pronto Atendimento) Coronel Antonino, mas seria transferida para a Santa Casa pois estava com afundamento de crânio correndo risco de morte. Já a vizinha confessou que agrediu a vítima e ao receber voz de prisão chamou um dos policiais de “preto fedido’.

Ela foi colocada na viatura e, de acordo com o registro policial, começou a se debater para tentar se machucar. A bordadora foi levada para a 2ª Delegacia de Polícia Civil com uma lesão no olho esquerdo, que teria acontecido durante uma briga com o marido dias antes. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, resistência, desobediência, desacato e injúria.

BATANEWS/CGNEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.