Filho da ex-modelo Eliza Samúdio e do ex-goleiro Bruno Souza, o Bruninho, que treina futebol, foi inscrito pelo Athletico-PR como goleiro na BG Copa Prime, um torneio de base da categoria Sub-13.
Em 2020, a reportagem noticiou que o garoto havia viajado com a avó para participar de campeonato no interior de São Paulo. A avó de Bruninho, Sônia de Fátima Moura, disse na época que Bruninho é uma criança muito alegre e que começou a se interessar pelo esporte por influência dos amigos.
Sônia contou na época que tinha receio, mas que respeitou a decisão do neto. “Não era o que eu queria, mas eu tô olhando por ele, o sonho dele. A maioria dos meninos tem esse sonho”, disse em 2020.
Bruninho começou no esporte com o karatê e depois foi se interessando pelo futebol e joga na posição de goleiro. Com apenas 10 anos, ele tem talento e já garantiu uma bolsa integral em escola particular. Em uma conversa com a psicóloga Renata Gouvêa, Bruninho contou sobre a conquista e afirma que valoriza muito os estudos.
Caso Eliza Samúdio
Em outubro do ano passado, O TJMS (Tribunal da Justiça de Mato Grosso do Sul) condenou Bruno a pagar R$ 650 mil pelo assassinato. A modelo teve um filho com o goleiro, que hoje tem 12 anos. A ação de indenização por dano moral foi movida por Sonia, que mora em Campo Grande.