Bombeiros tiveram que quebrar o vidro de um carro que ficou por horas parado no meio da rua para socorrer o condutor, de 34 anos, que dormia e tinha dificuldades para respirar, na manhã deste domingo (19). Ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso.
Os policiais encontraram duas cédulas de CNH (Carteiras Nacional de Habilitação) com datas de emissão diferentes no nome dele e uma pistola 9 milímetros sem documento de porte. No carro, havia também várias cervejas.
O trecho na Rua 15 de Novembro, esquina com a Paraíba, está com uma faixa interditada enquanto a polícia faz a prisão. Funcionários da boate que fica próximo ao local disseram que o rapaz gastou mais de R$ 2 mil durante a noite.
Os militares chegaram a balançar o veículo para ver se ele acordava, mas como não funcionou, decidiram quebrar o vidro. O veículo é alugado e tem placas de Cuiabá (MT). O homem disse aos bombeiros que tem o porte da arma, mas a polícia não encontrou documentos e ele foi encaminhado à delegacia.
Midiamax