Mulher, de 22 anos, foi preso transportando pasta base de cocaína no gesso de um dos braços supostamente quebrado. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde ontem (9), na BR-070, em Cáceres (MT).
Conforme o Ponta Porã News, a descoberta ocorreu quando policiais vistoriavam bagagens e passageiros de um ônibus interestadual do trajeto Porto Velho a Cuiabá.
Na entrevista, a passageira que estava com o braço esquerdo engessado, disse que teria embarcado em Porto Velho, Rondônia, e estaria indo para Cuiabá, visitar familiares. Em meio a contradições, a mulher não sabia definir o endereço dos parentes em Cuiabá.
A equipe da PRF também percebeu que o gesso era de tamanho desproporcional e poderia estar sendo usado como “mocó” – esconderijo – de drogas. A mulher foi levada ao Hospital Regional de Cáceres, onde com acompanhamento médico o gesso foi aberto, revelando 3,6 quilos de pasta base de cocaína.
A mulher, droga e gesso foram entregues à Polícia Judiciária em Cáceres. A região é conhecida como corredor para o tráfico de cocaína entre a Bolívia e o Brasil.
Top Midia News