Vizinho denuncia mulher à polícia por agredir filha de 2 anos

Venezuelanos

Imagem ilustrativa – Divulgação/PCMS

Nesta quinta-feira (2), moradora na Vila Piratininga procurou a Polícia Civil para denunciar a vizinha, suspeita de maus-tratos. O homem afirma que ouve os gritos diariamente.

Conforme o registro policial, o morador ouve a vizinha agredir a menina de aproximadamente dois anos. Com isso, ouve os gritos e o barulho das agressões diariamente.

Apesar de não ter testemunhas, o vizinho afirma que até teve desentendimento com a mulher, por causa das agressões contra a criança. O caso será investigado como maus-tratos.

Uma semana após morte

Essa denúncia acontece uma semana após a morte da menininha de dois anos, vítima de maus-tratos pela mãe e o padrasto em Campo Grande. A criança deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino já sem vida.

Os responsáveis acabaram presos em flagrante e já estão nos presídios. Após o crime ainda foi identificado que a menina já tinha passado por atendimento no posto por ao menos 30 vezes.

Além disso, uma denúncia de maus-tratos que resultou no indiciamento da mãe chegou ao MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), mas foi arquivada.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.