Menina de 13 anos mentiu que foi estuprada pelo padrasto, afirma polícia

Menina confessou mentira à polícia; ela teria mantido relação com rapaz de 15 anos

A menina de 13 anos que denunciou o padrasto por estupro, no dia 28 de dezembro do ano passado, foi à polícia e confessou que mentiu sobre o crime. O caso ocorreu na cidade de Rochedo, distante cerca de 83 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, que passou a investigar o caso, a menina voltou atrás na história. ‘Confessou que mentiu, tinha tido relação com outro rapaz de 15 anos’, afirmou o delegado Roberto Faria ao Campo Grande News. O rapaz também foi ouvido e contou a real história.

A denúncia chegou à polícia no dia 28 de dezembro. A vítima contou que no dia anterior estava dormindo quando o padrasto começou a passar a mão pelo seu corpo, nas partes íntimas e dando um beijo também nas partes íntimas. Ela teria, conforme o relato, ficado assustada com a situação, resolveu sair de casa e dormiu na casa de uma amiga.

No dia seguinte a mãe a encontrou por volta das 16h30 com a ajuda do Conselho Tutelar. Foi na delegacia que a mãe ficou sabendo do caso. Ela explicou que o marido é do Paraná, nunca houve brigas entre o casal, sendo que o homem cuidava muito bem da menina e de outro filho da mulher, um menino de 12 anos.

Para a polícia, a mulher afirmou que não queria medidas protetivas e nem o afastamento do autor, relatando que ele era um bom pai e não deixa faltar nada na casa.

BATANEWS/CGNEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.