Morta em acidente com carreta era servidora pública; motorista segue desaparecido

Morta em acidente com carreta na BR-262 era servidora pública; motorista segue desaparecido

De acordo com informações, não foi possível acessar a cabine do caminhão (divulgação CBMMS0

Foi identificada como Liz Saletti Kusisin, de 29 anos, a condutora do veículo Golf que se envolveu em um acidente na quarta-feira (28), com uma carreta na BR-262. Ela era servidora pública estadual, lotada na Agenfa.

Nesta quinta-feira (29), o Corpo de Bombeiros pediu ajuda do Exército para tentar acessar a a cabine da carreta envolvida em acidente na BR-262, em Miranda. O motorista da carreta foi identificado como Vanderlei, mas segue desaparecido.

De acordo com o site O Pantaneiro, guindaste do Exército de Aquidauana vai auxiliar a movimentar o semi reboque que parou em cima da cabine. “Agora retornamos com mais recursos para conseguir ajudar a perícia”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, Victor Shiroma.

Acidente envolveu carreta e carro de passeio

O acidente aconteceu na quarta-feira (28), no trecho entre Miranda e Corumbá. Ainda não se sabe como o acidente que envolveu a carreta e um veículo modelo Golf, aconteceu.

A carreta pegou fogo após a colisão e a condutora do Golf morreu no local. Outras duas pessoas foram socorridas por terceiros, que passavam pelo local, e encaminhadas ao Pronto Socorro mais próximo.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.