Rapaz é preso após ‘surtar’ e morder braço de namorada

Caso foi parar na Deam, em Campo Grande – Crédito: André de Abreu/Ilustrativa

Rapaz, de 27 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (3) na Vila Santa Luzia, em Campo Grande, após ter um surto por conta da bebida alcoólica, agredir e morder o braço de sua namorada, de 41 anos. Ele foi conduzido para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima namora com o autor há dois meses e aceitou o convite para ir à festa de aniversário do tio do namorado. Porém, ela percebeu que o companheiro bebeu e ficou alterado.

Assim, ela decidiu ir embora sozinha. Mais tarde, o autor chegou na residência acompanhado do tio, pulou a janela da casa e passou a quebrar todos os móveis, incluindo guarda-roupa, janela do quarto, porta e até o retrovisor da motocicleta da namorada.

Quando a mulher foi reclamar da agressividade, o autor empurrou a vítima, passou a agredi-la fisicamente e dando uma mordida em seu braço, resultando em uma pequena lesão na mulher. Ela afirmou aos policiais militares que tentou se defender e por isso usou um pouco mais de força para parar as ações do namorado.

O homem recebeu voz de prisão e encaminhado para a delegacia para as medidas cabíveis. A vítima manifestou o desejo de representar contra o autor.

O caso foi registrado como dano e lesão corporal praticado contra a mulher por razões da condição do sexo feminino na DEAM.

BATANEWS/TOPMIDIANEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.