Homem identificado como Josias dias Machado, de 54 anos, morreu após levar choque elétrico enquanto fazia manutenção na calha de uma casa. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), na Rua Pariris, na Moreninha, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência. A vítima foi retirada de cima do telhado e recebeu massagens cardíacas por mais de 30 minutos, mas não resistiu.
O consultor de vendas Aparecido Aguiar, de 48 anos, contou que passava pelo local quando viu a movimentação. Ao se aproximar para saber o que havia acontecido, encontrou o irmão da igreja recebendo massagem cardíaca. “Ele mora no Bairro Novo Século”, disse o conhecido.
Conforme apurado pela reportagem, Josias havia acabado de subir para fazer manutenção do rufo da calha, quando deu um grito. Ele foi encontrado pelo dono da residência já desacordado em cima do telhado. Perícia e Polícia Civil foram acionadas para fazer os levantamentos de praxe. O dono da casa, onde ocorreu o incidente, não quis falar sobre o assunto. Campo Grande News