A mulher de 29 anos, que conduzia um Jeep Renegade e caiu dentro do córrego Segredo, na noite de sábado (17), segue internada na Santa Casa de Campo Grande e respira com ajuda de aparelhos.
Conforme o boletim médico, a paciente deu entrada na unidade às 20h23 do último sábado em estado grave e segue sedada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), respirando com ajuda de aparelhos. A jovem passou por exames laboratoriais e de imagem para controle do quadro.
A motorista seguia pela Avenida Presidente Ernesto Geisel, quando perdeu o controle da direção. O veículo caiu no córrego, de lado, e a motorista ficou com parte do rosto embaixo da água. Equipe de seis militares do Corpo de Bombeiros Militar tirou a mulher do veículo, por meio do bagageiro, e prestaram os primeiros socorros.
Ela sofreu parada cardiorrespiratória, foi reanimada por cerca de 20 minutos e foi socorrida à Santa Casa. Conforme apurado pela reportagem, a queda foi nas proximidades com a Rua 26 de Agosto e a condutora dirigia com direção oposta ao Centro da cidade. Campo Grande News