Segundo o Boletim de Ocorrência, algumas pessoas procuraram as forças policiais alegando que na quinta (01) e sexta-feira (02), um homem que trajava camisa azul, calça jeans aparentando estar suja, moreno, alto, com cavanhaque, tentava abordar as jovens com as genitais para fora perguntando quanto cobravam para fazer sexo oral nele e tentava agarrar algumas das vítimas a força, que assustadas procuraram socorro imediatamente.
Com os dados do acusado a Polícia Militar e Polícia Civil realizaram uma operação conjunta para apurar a autoria dos crimes.
Os policias iniciaram as diligências, procurando por imagens das câmeras de segurança próxima aos locais que as vitimas sofreram a tentativa de estupro, onde foi possível identificar em imagens o condutor e a motocicleta que utilizava na fuga após os delitos, sendo uma Moto Honda Biz 125 preta.
Durante os levantamentos as equipes conseguiram identificar o possível autor, sendo C.E.R.S, indivíduo este conhecido no meio policial por várias ocorrências (por crimes de Tráfico de Drogas; Roubo; Furto Qualificado; Ameaça, Desobediência, Receptação, estupro de vulnerável entres outros).
Depois de identificado, os policias com a foto em mãos, procuraram as vítimas para que pudessem fazer o reconhecimento e que todas fizeram a confirmação de tratar se do acusado.
Com a confirmação do suspeito, os policiais foram a residência do infrator, logrando êxito em abordar o indivíduo que indagado sobre os fatos narrados confessou que tinha praticado os delitos em questão contra diversas jovens.
Dessa maneira o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia juntamente a motocicleta utilizada e as vestes reconhecidas pelas vítimas e usadas por ele, sendo apresentado sem lesões corporais.
O autor das tentativas de estupro estava utilizando tornozeleira eletrônica, segundo ele por estar cumprindo pena pelo crime de Tráfico de Drogas em liberdade. O Correio News