José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande dois dias depois de sofrer queimaduras em acidente doméstico, em Dourados.
Esposa da vítima disse à polícia que o marido se confundiu e colocou um tambor de água dentro do tanque do carro, achando que era gasolina. Ao perceber o erro, ele retirou a água do tanque, que já havia se misturado no combustível, e colocou dentro de um balde.
Vítima pegou um aspirador de pó para secar o tanque antes de encher novamente com o combustível correto, porém, houve um curto-circuito no aspirador e, ao retirá-lo, vítima derrubou o balde com a gasolina, momento em que começou um incêndio.
Cruz teve várias queimaduras no corpo e foi socorrido pelo filho até o Hospital da Vida, em Dourados. Por conta da gravidade do quadro clínico, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje.
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, como morte a esclarecer, e será investigado. Correio do Estado