Um homem de 40 anos acabou denunciado por estuprar a sobrinha de 9 anos e a filha de 8 anos, em Campo Grande. A descoberta do crime aconteceu após a sobrinha do autor contar para uma coleguinha da escola que era abusada. O autor ainda fazia com que as meninas assistissem filmes pornográficos.
O homem aproveitava que morava no mesmo terreno da casa da sobrinha para poder cometer os estupros. Ele sempre fazia a filha tomar banho dizendo que iria ‘brincar de médico’ com ela, e obrigava a sobrinha a assistir os abusos para depois ser estuprada por ele.
O crime aconteceu durante um ano, e só veio à tona depois que a menina de 9 anos contou para uma coleguinha da escola, que revelou para a sua mãe. A mulher, então, procurou a mãe da vítima para contar sobre os abusos.
A criança disse que não contou antes por que era ameaçada pelo tio que ainda dizia que iria matar os pais da sobrinha, caso, ela contasse para alguém. Em depoimento, a menina disse que o tio passava as mãos em suas partes íntimas e mostrava “vídeos de adulto para mim”.
O homem acabou preso e condenado a 30 anos pelos estupros, em regime fechado com direito de recorre em liberdade. A sentença foi publicada em Diário da Justiça desta terça-feira (5).
Midiamax