A cantora Simaria Mendes, da dupla com Simone, anunciou pausa na carreira para cuidar da saúde. O anúncio vem logo após a cantora ter o nome envolto em polêmicas com a irmã, cuja dupla também é conhecida como “Coleguinhas”.
Em comunicado direcionado a fãs e contratantes, Simaria – que celebrou seus 40 anos em festa para 800 convidados – diz que Simone assumirá sozinha os shows marcados para as próximas semanas.
“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)”, traz o informe
Nas redes, a cantora voltou-se aos fãs e também destacou que cuidará da saúde. “Cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Em breve nos reencontramos”, publicou, em postagem na qual pede que fãs sigam apoiando Simaria.
“Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência”, disse.
Não é a primeira vez que a dupla se separa. Em 2019, Simone assumiu os palcos sozinha quando Simaria esteve em tratamento por tuberculose ganglionar em 2019.
Polêmicas entre Simone e Simaria
Os nomes das Coleguinhas Simone e Simaria esteve envolto em polêmicas na última semana, após participação no programa do Ratinho. A situação ficou mais clara quando Simaria concedeu entrevista ao colunista Léo Dias, na qual acusou a irmã de ter gênio difícil, entre outras coisas.
“Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 anos sendo mandada calar a boca? (…) Eu passei a minha vida inteira concordando que a Simone é incrível e a Simaria é uma desgraça”, afirmou ela que fez questão de dizer que a relação entre as duas é eterna.
Nas redes, Simone rebateu com mensagem enigmática, na qual compartilhou um trecho de uma música gospel: “E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar”, publicou.
Midiamax