A Polícia Civil investiga o caso de uma criança de 6 anos que foi estuprada por um homem, de 61 anos, e ainda apanhou da própria mãe que flagrou o assédio. O caso aconteceu nesta quarta-feira (4), em Guaranésia, no Sudoeste de Minas Gerais.
O Conselho Tutelar foi chamado após a criança chegar atrasada na escola e começar a chorar reclamando de dor. Posteriormente, os profissionais do Centro Educacional e Social de Guaranésia (CESG) acionaram o Conselho.
A vítima disse que seus pais são usuários de drogas e já ofereceram as substâncias para ela e os irmãos. Conforme a menina, ela era frequentemente assediada com beijos na boca e toques em suas partes íntimas por frequentadores da casa.
O assédio mais recente foi de um homem, de 61 anos, amigo do pai dela, que entrou em seu quarto e começou a tocar suas partes íntimas. Na ocasião, o idoso obrigou a menina a fazer sexo oral e a ameaçou de morte caso ela contasse para alguém. A mãe flagrou a cena, bateu na filha e pediu para que o autor fosse embora.
Acompanhada por uma conselheira tutelar, a menina foi levada a uma unidade hospitalar onde foi constatado o rompimento do hímen.
A Polícia Militar foi acionada e a criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas (MG) para a realização de exames complementares.
Um Inquérito Policial foi instaurado e a Polícia Civil de Guaranésia investiga o caso.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias