Uma mulher de 30 anos tentou agredir o amigo do ex-marido após suspeitar que a vítima estaria “fazendo fofoca” dela. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (22) em Deodápolis, a 265 quilômetros de Campo Grande. O homem nega as acusações de “fofoca” apresentadas pela autora.
Conforme o site Ivi Notícias, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de agressão em uma conveniência da cidade, ao chegar no local foram informados que o homem estava sentado no local junto de seu irmão, momento em que a mulher chegou e comprou uma garrafa de cerveja.
Em seguida, a mulher foi em direção ao homem e tentou dar uma garrafada em sua cabeça, mas o irmão dele, observando a ação da mulher, conseguiu segurar a mão dela e impedir a agressão. Ambos começaram uma discussão, houve ofensas dos dois lados.
A mulher disse a polícia que já tinha um desentendimento anterior entre eles. Pois, segundo a mulher, o rapaz é amigo do seu ex-marido, e estaria fazendo fofocas a respeito dela.
Já a vítima disse ser, sim, amigo do ex-marido dela, porém não estava fazendo fofocas dela. Diante disso, autor e vítima foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as demais providencias.
Midiamax