Homem encontrado morto em estrada vicinal na região do bairro Santa Emília, na Capital, na tarde desta quarta-feira (20), não foi degolado e pode ter sido morto por asfixia, sendo desovado no local. Outra teoria é que a vítima pode ter sido baleada na cabeça. No entanto, somente exames detalhados poderão comprovar a causa da morte. A polícia ainda não identificou a vítima.
De acordo com o delegado Carlos Delano, da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), o homem foi morto há pelo menos três dias e estava com as mãos amarradas com um moletom vermelho. Como a mesma peça de roupa estava enrolada na cabeça dele, surgiu a informação de que ele poderia ter sido degolado.
“Estamos averiguando, não temos uma identificação firme sobre a causa da morte. Não podemos falar a causa porque dependemos de exames complementares”, explicou o delegado. “Estou totalmente no escuro”, completou.
A investigação sobre o caso será assumida pela 6ª Delegacia de Polícia. Ainda segundo Delano, com o homem foi encontrado um papel com informações que podem servir para aprofundar a investigação.
CAMPO GRANDE NEWS