Cassilândia Urgente: Administração municipal faz asfalto que ‘divide’ moradores em primeira e segunda classe

A administração municipal de Cassilândia faz asfalto que ‘divide’ moradores em primeira e segunda classe, conforme visão de um morador em contato com a redação do Cassilândia Urgente.

“O asfalto feito no centro da cidade é mais grosso, tem mais consistência e durabilidade, mas o asfalto feito nos bairros, principalmente nos lugares extremos da cidade, é uma casca de ovo que dissolve igual farinha”, afirma o morador à reportagem do site.

Ele convidou a reportagem para conferir in loco essa diferença.

Veja agora um comparativo da qualidade da pavimentação da Rua Isaías Nogueira, onde mora o prefeito, e uma rua do bairro Balmant, na periferia de Cassilândia.

Nesta reportagem, para fazer uma justa comparação, optamos por locais onde não há buracos, isto é, para mostrar apenas a diferença de qualidade da pavimentação empregada no centro e na periferia.

E fica no ar a pergunta: os moradores cassilandenses estão divididos em classes sociais na hora da construção de obras ou é apenas uma coincidência ter asfalto bom na região central e asfalto ruim na periferia?

Com a palavra quem interessar possa.

CORINO ALVARENGA

CASSILÂNDIA URGENTE

Rua do centro da cidade: asfalto de alta qualidade
Rua do bairro Balmant: Aslfalto “casca de ovo”
Compartilhe:
Posted in Noticias.