Homem é encontrado morto pela família na cozinha de casa; polícia apura causas

Viatura de resgate avançado dos bombeiros foi a primeira a chegar no local. (Foto: Henrique Kawaminami)

Viatura de resgate avançado dos bombeiros foi a primeira a chegar no local. (Foto: Henrique Kawaminami)

João Roberto Farias Fernandes, de 67 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (29), na casa onde vivia há mais de 20 anos, na Rua Voluntários da Pátria, na Vila Piratininga, em Campo Grande.

Polícia Militar e equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão no local para investigar a morte de João. Ele estava caído no chão da cozinha e o corpo em estado de rigidez.

Conforme o médico tenente da viatura de resgate avançado do Corpo de Bombeiros, Felipe Luges Francisco, o idoso era acumulador e, a princípio, estava sem sinais de violência pelo corpo. A perícia criminal está a caminho. De acordo com a família, o idoso nunca reclamou de problemas de saúde.

“Ele morava sozinho. A gente não sabia o que tinha acontecido, ligamos ontem à noite, ele não atendeu, ele sempre atendia. Meu irmão vem todo dia tomar café com ele e, hoje, a casa tava aberta, mas ele não estava sentado aqui fora como de costume. Meu irmão chamou minha mãe, o portão tava trancado, aí, ele pulou e achou ele caído”, contou ao Campo Grande News, a estudante Roberta Lopes, de 19 anos, uma das cinco netas de João.

CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .