Eis aqui mais uma “obra atraso de vida” da administração Jair Boni em Cassilândia: a valeta de concreto na esquina da Prefeitura, na Praça São José.
Em vez de fazer como se faz em cidades bem administradas, aqui em Cassilândia o prefeito demonstra toda incompetência possível e usa concreto de má qualidade que vira areia em meses, o que leva a gestão municipal a refazer o serviço.
O ideal é a esquina não ter rebaixamento e possuir a pavimentação asfáltica uniforme, como ocorre nas cidades bem organizadas, o que não é o caso de Cassilândia, onde se pavimenta ruas sem rede de esgoto, com rede de água feita com canos de má qualidade e depois vira aquele quebra quebra interminável.
Sem essas valetas, com a esquina em nível uniforme, as águas pluviais vão direto para as bocas de lobo, desde que a cidade tenha um plano diretor que disciplina uma drenagem adequada.
E qualquer piso para tráfego de veículos pesados tem que ser feito com pavimentação asfáltica ou com concreto usinado de alta resistência.
E esse tipo de obra inútil cria prejuízo e transtorno, pois os motoristas e motociclistas são obrigados a dar volta para ir ali perto.
Vejas imagens de mais uma “obra atraso de vida” do prefeito Boni.