Domingos de Souza foi assassinado na madrugada deste sábado (5), enquanto dormia em sua casa, no bairro São João, e a suspeita do crime seria a ex-namorada que não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi morto com facadas na cabeça, pescoço, tórax e pés.
A suspeita teria aproveitado que o portão estava destrancado e invadiu a casa. Ao entrar no quarto viu que Domingos estava dormindo, indo até à cozinha e com uma faca passou a desferir golpes contra a vítima que acordou e tentou fugir, mas acabou escorregando no sangue sendo esfaqueado mais vezes pela mulher.
Ele foi esfaqueado na cabeça, tórax e um golpe no pescoço que cortou a artéria da jugular. Após o crime, a suspeita lavou a faca no banheiro deixando e fugindo em seguida. O corpo de Domingos foi encontrado pela atual namorada que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Militar fez buscas na casa da principal suspeita, mas ela não foi encontrada.
Testemunhas dissera ao site JP News que viram a mulher sair da casa e minutos depois ouvirem a atual companheira da vítima gritar por socorro. A atual namorada contou aos policiais que, a suspeita não aceitava o término do relacionamento e a mesma vinha fazendo ameaças contra Domingos. No local do crime não foi encontrado uma bolsa que Domingos usava para guardar a carteira com documentos e a Polícia Civil e Militar acreditam que a suspeita de esfaquear a vítima, tenha levado durante a fuga. Midiamax